Reuniões plenárias do Orçamento Participativo começam sexta-feira (12), na Vila Natal

Durante todo este mês, munícipes  debatem como deverão ser aplicados, em 2020,  os recursos públicos em seus bairros

Começam  no próximo dia 12, sexta-feira, na Vila Natal,  as reuniões plenárias do Orçamento Participativo, organizadas pela Secretaria Municipal de Planejamento ( Seplan).  Criado pela lei municipal  nº 10.257, de 2001, o Orçamento Participativo tem por objetivo dar aos munícipes direito de opinar e decidir sobre como deverão ser aplicados os recursos públicos em seus respectivos bairros.  Na Vila Natal, a reunião será das 19 às 21 horas,  na Unidade Municipal de Educação D.Pedro I, situada na Rua São Francisco de Assis, s/nº. As demais reuniões plenárias serão realizadas todas este mês e obedecerão ao seguinte cronograma, sempre das 19 às 21 horas:
– Dia 15: UME Isabel Ortega, Rua Martim Afonso, 160, Jardim Casqueiro
– Dia 16: UME Martim Afonso de Souza,  Rua Avenida Deputado Emílio Justo, 50,  Jardim Nova República
– Dia 18: UME Anchieta, Rua Salgado Filho,130, Jardim Costa e Silva
– Dia 19: UME Alagoas, Rua Faixa do Oleoduto, s/n, Pinhal do Miranda