Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024

Tendo em vista a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o  ano de 2024, que tem como prioridade as metas contidas no Plano Plurianual (PPA) e orientação ao Orçamento Municipal para o ano de 2024, a Prefeitura do Município de Cubatão e SEPLAN – Secretaria Municipal de Planejamento através Departamento de Orçamento Participativo disponibiliza a consulta popular quanto as prioridades da população.

No ano de 2022, a Prefeitura do Município de Cubatão implantou o Decreto Municipal 11.683 em 05/08/2022 que institui o Orçamento Participativo On-line no âmbito do Município de Cubatão.

Vote na enquete para definir três áreas de maior atenção para receberem ações na Lei de Orçamento Anual – LOA 2024 e ao final deixe sua sugestão no espaço indicado.

Sua participação é muito importante.

Clique no link abaixo e acesse o formulário de pesquisa para votar.

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024.

Foto: divulgação PMC